Avançar para o conteúdo

“How to boost economic ties between Portugal and Morocco – Walt the talk!”

  • por

06.03.2024

Temos o prazer de compartilhar com vocês algumas fotos do nosso jantar/debate organizado ontem sob o tema: “How to boost economic ties between Portugal and Morocco – Walt the talk!”. Um evento que reuniu membros da Câmara, Chefes de Empresas e investidores, para refletir juntos sobre as relações econômicas entre Portugal e Marrocos e os passos a serem dados para impulsionar essas relações.

Um acontecimento bem sucedido, que traduz a determinação comum de Portugal e de Marrocos em explorar as oportunidades importantes pelas suas posições geográficas e geoestratégicas, bem como o seu dinamismo económico, projectar-se em relações de cooperação de futuro e conduzir a parcerias frutuosas e duradouras.

Durante este encontro, os palestrantes enfatizaram novas oportunidades de negócios em setores-chave como indústria, energia renovável, serviços e digital…

A proximidade geográfica, associada à excelência das relações históricas e culturais dos dois países, são trunfos que deverão ser reforçados ainda mais a fim de promover e consolidar as trocas comerciais.

 

Agradeçemos a todos os participantes, oradores excepcionais e a todos aqueles que contribuíram para tornar este evento um sucesso memorável