Avançar para o conteúdo

Assembleia Geral Ordinária da CCISPM 9 de maio de 2023

• por

09.05.2023

Os membros da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Portugal em Marrocos (CCISPM)  reuniram-se em Casablanca, no âmbito da realização anual da AGO.

Foram feitas várias apresentações, nomeadamente sobre as realizações de 2022 e a situação financeira da câmara, o plano de atividades para 2023 e o seu orçamento, bem como a cooptação dos novos Administradores no seio da Câmara. Após a apresentação do relatório do Auditor, a Assembleia votou favoravelmente o relatório de contas para o exercício de 2022 e o orçamento para 2023.

Após a Assembleia Geral, o Conselho de Administração realizou um almoço de trabalho com SE Carlos Pereira Marca, Embaixador de Portugal em Marrocos, para apresentar o nosso Plano de Atividades para 2023 e discutir novas iniciativas conjuntas para reforçar o intercâmbio entre os dois países.

Segue-se um intercâmbio entre os participantes de forma a enriquecer com novas ideias/sugestões a intervenção da Câmara em benefício dos seus membros e o desenvolvimento das relações económicas entre Portugal e Marrocos.

Foi um dia rico em trocas frutuosas e encontros inspiradores. Obrigado a todos os participantes por terem contribuído para o sucesso deste evento!